quarta-feira, 15 de maio de 2013

Total atividade!


        Após o final da monografia II   resolvi elencar como meta maior atenção a esse espaço, não que eu tenha tempo sobrando, pude perceber que tempo é algo tão relativo e que prioridades são prioridades, devem prevalecer sobre todos e tudo, inclusive nesse ano (2013) que resolvi dar maior atenção a minha vida profissional (anos anteriores família, empresa, amigos, e amor estavam em alta) . Quero tornar esse blog útil para aqueles que estão entrando no barco agora, pra aqueles que já fizeram a viagem e para os capitães, que já estão no barco a muito tempo e que enfrentaram as tempestades e que conhecem bem a calmaria de um mar complexo e instável.
        Será um local para debate, troca,  tira -dúvidas  e coisas cotidianas, tipicas do economista (diga-se de passagem a profissão mais linda, mais completa que eu conheço, Rsrs, desculpe-me a modéstia... se não existisse eu inventaria!) .
         Percebi também que a quantidade de leitores tem aumentado o que diretamente reflete na minha vontade (obrigação) de escrever por aqui!!


Vamos, que vamos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário